c

c

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Musculação e vegetarianismo




Para mim, um nutricionista que aconselhe carne e que diga que precisamos dela na nossa dieta, é um completo idiota, um autentico papagaio que se limita a repetir aquilo que lhe disseram na faculdade, um robot que não questiona nada,
Ninguém nunca vai me convencer que precisamos de carne porque basicamente eu não a como e tenho uma saúde excelente, e mais, sendo o meu desporto favorito, musculação, aquele em que se exige por completo o consumo de carne a fim de alimentar a massa muscular e esta crescer, ponho em causa por completo essa teoria, apenas com soja e vitaminas é possível os mesmos resultados ou melhores.
Vejo portanto a necessidade de por em causa tudo aquilo que julgamos que sabemos, chega de teorias dos livros, chega de alienação, apenas a directa experiência é válida em tudo na vida.

Se queremos saber algo devemos experimentar, podemos até ler algo para aprender a teoria, mas sem ser posta a prova, não passa de puras ideias abstractas em uma mente confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário